4 DICAS DE LIMPEZA DO BOX

O banheiro dos seus sonhos precisa ser perfeito em todos os sentidos, não é mesmo? Escolher o modelo ideal do Box, a decoração das paredes, como serão os móveis… Vários detalhes realmente importam neste momento. Além disso, para que tudo fique ainda melhor com o passar dos dias, manter a higienização do local é fundamental. É justamente por isso que no post de hoje você irá conferir quatro dicas de limpeza do Box!

Interessante, e que você irá perceber logo a seguir, é que muitos produtos de limpeza de Box você nem precisará fazer muito esforço para adquirir. São itens comuns que podem ser encontrados com facilidade em qualquer supermercado, ou melhor, na própria dispensa de casa. Verifique com atenção se tem o que precisa e mãos à limpeza.

 

1 – Utilize água e sabão neutro

Uma boa dica de limpeza do Box é utilizar a boa e velha combinação de água e sabão neutro. Sim!  Grande parte das manchas e sujeiras acumuladas na superfície do vidro é eliminada com água e sabão neutro. Para tal, utilize também um pano macio em boas condições, que não solte fiapos, para secar bem (muito bem) o Box do banheiro.

 

2 – Mancha não vai embora? Use vinagre branco

Se a alternativa de água e sabão não conseguir dar um fim nas manchas mais densas, parta para outra solução também de fácil acesso: vinagre branco. O produto é mais forte, com uma química mais poderosa, e deve ser aplicado com uma esponja bem macia. Após a aplicação é importante secar bem a superfície do vidro.

 

3 – Não utilize jornais velhos

Sim, é exatamente isso que acabou de ler. Para limpar o Box do banheiro, abra mão de uma das mais famosas e utilizadas dicas de limpeza de vidros. O jornal, de fato, possui uma forte concentração de química na tinta que é aplicada para composição do que é impresso. E realmente isto pode facilitar a limpeza de uma superfície de vidro. O ponto negativo é que esta mesma tinta também pode sujar sua mão, roupas e outras áreas do banheiro, inclusive o próprio Box. É melhor evitar, combinado?

 

4 – Água quente acaba com manchas de gordura

Outra dica de limpeza do Box que merece ser compartilhada é a aplicação de água quente em cima de manchas de gordura. Você deve aplicar a água quente com sabão e secar com um pano em bom estado, exatamente como na primeira dica do post. O cuidado especial deve ser para não se queimar durante o ato e também verificar se o Box é de vidro temperado. Se não for o caso, melhor partir para outra.

Sobre a Ideia Glass

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação. Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.